Atividade a serem desempenhadas:
Atendimento a alunos, professores e coordenadores de curso via telefone, presencial e blip.
Agenda de atendimento dos coordenadores dos cursos tradicionais Impressão e organização de provas de todos os cursos pelo programa Qstione, Leitura dos gabaritos das prova e processamento no Qstione Impressão de atividades avaliativas Montagem, impressão e controle da folha de ponto dos professores.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento em Informática;
- Proatividade, pontualidade, comunicação, trabalho em equipe;
**Horário**:
Disponibilidade para o horário: segunda a sexta-feira 12:40 às 22:40
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Experiência com atendimento ao cliente (obrigatório)
- Administração (preferencial)