Job descriptionBuscamos interpretes para atendimento via Libras, prestando suporte à clientes com dúvidas técnicas de manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
Estamos esperando por você!
Main responsibilitiesO especialista prestará atendimento via Chat e Libras a clientes que possuem eletroeletrônicos;Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Desejável certificado LIBRAS;Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) fluente;Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;Flexibilidade e Habilidade de adaptação;Inteligência Emocional;Poder de argumentação e Negociação;Foco no cliente;Resolutividade;Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP). Additional informationSalário: R$ 2.000,00
Horário de Trabalho: 13:40 às 20:00 / 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo
Treinamento: Presencial.
Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av.
João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
#J-18808-Ljbffr