Descrição: Responsável por acompanhar e gerir todas as etapas do processo de vendas, incluindo pedidos, orçamentos, atendimento ao cliente e suporte técnico e comercial aos vendedores. Atua como ponto de apoio para garantir que as operações de vendas sejam realizadas de forma eficiente e alinhada às necessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.Responsabilidades e atividades: · Inserir e acompanhar pedidos e orçamentos no sistema, garantindo a exatidão das informações;· Processar solicitações de orçamento para manutenção de produtos;· Participar de treinamentos e eventos sobre produtos e serviços para adquirir e atualizar conhecimentos;· Acompanhar os pedidos e solicitações de clientes, garantindo atendimento ágil e eficiente;· Esclarecer dúvidas sobre as etapas do processo de venda, como ordem de compra, logística e questões financeiras;· Realizar atendimento ao cliente por telefone e e-mail, oferecendo suporte técnico e comercial;· Cadastrar novos clientes no sistema, mantendo as informações atualizadas;· Fornecer suporte técnico e comercial à equipe de vendedores, auxiliando na solução de problemas e no alcance das metas;· Oferecer feedback ao superior sobre a atuação da equipe de representatividade comercial;· Desenvolver conhecimento teórico-prático dos produtos ofertados, compreendendo suas aplicações e funcionamento, especialmente na área da saúde e correlatas;· Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme orientação do superior imediato.REQUISITOS/ QUALIFICAÇÕESEscolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento em Fisioterapia, Administração ou áreas afins.Requisitos básicos: Conhecimentos TécnicosConhecimento do Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e suporte comercial;Familiaridade com o processo de vendas e gestão de pedidos;Conhecimento em produtos voltados à área da saúde será um diferencial.CompetênciasOrganização e atenção aos detalhes;Boa comunicação escrita e verbal;Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;Habilidade para trabalhar em equipe e com diferentes demandas;Foco no atendimento ao cliente e na satisfação das suas necessidades.Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 08h00 às 17h00 (c/ uma hora de almoço)CARTEIRA DE BENEFÍCIOS:Assistência médica do plano de saúde Unimed, atendimento nível nacional.Vale Alimentação ou Vale Refeição Sodexo, de R$ 40,00/dia.Gympass e parceria com a escola de idiomas inFlux.Esta é uma vaga CLT, presencial na sede da empresa em Valinhos-SP.OBS: CASO VOCÊ NÃO RESIDA PRÓXIMO A REGIÃO, INFELIZMENTE NO MOMENTO ESSA VAGA NÃO É APROPRIADA PARA VOCÊ, FAVOR NÃO SE CANDIDATAR, POIS OS CURRÍCULOS NÃO SERÃO AVALIADOS.