Responsabilidades: - Realizar o primeiro contato com leads inbound e outbound; - Mapear oportunidades para o time de vendas; - Agendar reuniões entre potenciais clientes e executivos de vendas; - Entender e solucionar as principais objeções dos clientes; - Utilizar CRM e ferramentas de prospecção. Requisitos e Perfil Desejado: - Ensino médio completo; - Habilidade para contornar e lidar com objeções; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Comprometimento e proatividade; - Facilidade com tecnologia e pacote Office; - Experiência prévia em vendas e/ou atendimento ao cliente será um diferencial; - Perfil orientado para identificar as necessidades dos clientes, com escuta ativa e foco em soluções. Benefícios: - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Vale-alimentação; - Ginástica laboral; - Convênio SESC; - Convênio Unicesumar; - Parcerias e descontos em estabelecimentos conveniados; - Auxílio-creche; - Seguro de vida em grupo; - Participação nos Lucros e Resultados (PLR); - Plano de cargos e salários; - PDI - Plano de Desenvolvimento Individual; - Homenagem por tempo de serviço; - Day off no aniversário; - Café mensal dos aniversariantes; - Comemorações de datas especiais. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-creche - Convênios e descontos comerciais - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação Experiência: - Atendimento ao Cliente (obrigatório) Prazo para inscrição: 30/09/2025 Data de início prevista: 01/10/2025