SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II – PRESENCIALLocal: República – São Paulo/SPEscala: 6x1Horário: Tarde/noiteEstamos em busca de um profissional com forte perfil de vendas, liderança e foco em resultados para atuar como Supervisor de Atendimento em operações de seguros (Auto e Residencial).Requisitos:Superior completo;Experiência mínima de 2 anos em supervisão operacional, preferencialmente em vendas de segurosConhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint;Experiência em gestão de equipes, análise de resultados e alcance de metas;Capacidade de atuar sob pressão, lidar com situações de crise e manter a qualidade no atendimentoBoa comunicação, habilidade para motivar, treinar e desenvolver pessoas.Principais Responsabilidades:Supervisionar as atividades da equipe, assegurando a performance e o alcance dos resultados;Monitorar indicadores operacionais, produtividade e premiações, propondo melhorias;Garantir presença, pontualidade e controle de escalas dos colaboradores;Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;Interagir com áreas de apoio e qualidade, participando de calibrações e treinamentos;Acompanhar relatórios de desempenho e propor ações corretivas;Atuar com foco em vendas, resultados e satisfação do cliente.O que buscamos em você:Um profissional com visão estratégica, capacidade de liderança, perfil de vendas, que seja engajado em superação de metas e desenvolvimento de equipe.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVale refeiçãoWellhubPlano OdontológicoPlano médicoParcerias de descontos com outras empresasSeguro de vida