Área de AtuaçãoAdministraçãoLocalizaçãoPorto Alegre - RSPrincipais AtividadesAtribuiçõesExperiência em gestão de equipe de vendas em Call Center;Responsável por avaliação de trabalhos individuais;Garantia de cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos,Manutenção e envio de relatórios gerencias atualizadosdiariamente;Entre outras atividades atribuídas ao cargo.
Requisitos EssenciaisRequisitos:Experiência como supervisor de equipe de Call Center;Desejável estar cursando e/ou concluído ensino superior.EscolaridadeEnsino MédioSiga nosso Instagram: @divulgavagas.oficialMais oportunidades: divulgavagas.com.brPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 4 months agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 hours agoCanoas, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 hours ago
#J-18808-Ljbffr