Descrição do Cargo:
O Coordenador de Operações Logística é responsável por coordenar e garantir o cumprimento das normas e procedimentos de todos os processos da empresa. Sua função principal é gerenciar a equipe, analisar e propor melhorias de processos, preparar e validar informações gerenciais e dar feedback aos subordinados sempre que uma norma ou procedimento deixe de ser cumprido.
Tarefas:
* Coordinar e garantir o cumprimento das normas e procedimentos de todos os processos;
* Gerir a equipe;
* Analisar e propor melhorias de processos;
* Preparar e validar informações gerenciais;
* Dar feedback aos subordinados;
* Mantener o controle permanente de todos os processos nas Tesourarias das Filiais;
* Implantar, acompanhar e gerar mensalmente indicadores de controle;
* Acompanhar o fluxo de processos estabelecidos de acordo com o escopo da Gestão de Numerário;
* Acompanhar e controlar estoque de material de escritório e operativo;
* Foco no atendimento ao cliente cumprindo SLA.
Habilidades e Qualificações:
* Formação acadêmica: Não informado;
* Cargo: Coordenador de logística;
* Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção.