Se você está procurando por um desafio empolgante em seu trabalho, este cargo pode ser o ideal para você!
Será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Além disso, será necessário encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte e administrar controles de acesso e saída do usuário.
Você também precisará utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado e desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional é fundamental para o sucesso nessa função.
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter um nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável experiência na área de TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware são uma vantagem.
Além disso, valorizamos a diversidade e incluímos vagas afirmativas para pessoas com deficiência.
Nos orgulhamos de oferecer igualdade de oportunidades a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.