Job Title: Especialista em Suporte Técnico Multilíngue
Sobre o Cargo:
O papel do especialista em suporte técnico multilíngue envolve fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede para os usuários finais via telefone.
O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com a equipe interna de suporte para encaminhar problemas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Além disso, será responsável por administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Estar disposto a participar de treinamento no local de trabalho é um requisito importante para melhorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Qualificações:
Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
A experiência na área de TI é um ponto positivo, mas não necessário.
Vantagens:
Trabalho remoto ou presencial;
Valorização do desenvolvimento profissional;
Equipe diversificada e dinâmica;
Oportunidades de crescimento e desafios constantes;
Política de Igualdade e Oportunidade:
Nosso compromisso é oferecer igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.