É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM
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* Pacote Office;
* Excel avançado;
* Desejável experiência e conhecimento em Atendimento;
* Formação superior cursando Administração e afins.
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Responsável pela execução de rotinas de gerenciamento de dados, realizando a atualização periódica dos relatórios das operações de call center.
Principais atividades
· Estruturar, extrair e acompanhar relatórios operacionais, de atendimento e de ferramentas diariamente com o objetivo manter os dados atualizados;
· Auxiliar os gestores no acompanhamento dos principais indicadores e na identificação de Gaps e oportunidades nas tratativas dos Atendimento de Front, CHAT e BO, com foco nas busca pela evolução dos KPIs;
· Atuar em analise de monitorias dos atendimentos Front, CHAT e BO, para acompanhamento e evolução dos principais indicadores;
· Interagir com a operação (clientes internos e Externos), fornecendo o suporte necessário em relação às informações geradas