Desenvolvedor de Soluções
Nossa equipe está à procura de um profissional dedicado para atuar como primeiro ponto de contato para os usuários internos, registrando e classificando incidentes e requisições de serviço relacionados aos sistemas corporativos.
As principais responsabilidades incluem:
* Atuar como primeiro ponto de contato para os usuários internos;
* Registrar e classificar incidentes e requisições de serviço;
* Triar inicialmente os chamados utilizando scripts, base de conhecimento (FAQs) e ferramentas de diagnóstico;
* Escalônar chamados para as equipes de Nível 2 (Funcional) ou Nível 3 (Técnico) quando necessário;
* Acompanhar o ciclo de vida dos chamados sob sua responsabilidade;
* Auxiliar os usuários na utilização correta dos sistemas;
Além disso, você precisará:
* Operar a ferramenta de Jira para registro, acompanhamento e gestão de chamados;
* Participar ativamente de treinamentos e buscar desenvolvimento continuo de suas habilidades técnicas e conhecimento sobre os processos de negócios;
O ideal é que você tenha:
* Ensino superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com atendimento ao usuário de sistemas, suporte técnico ou Service Desk;
* Noções de redes de computadores e infraestrutura de TI;
* Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de seguir procedimentos e documentar atividades;
Requisitos Indispensáveis:
* Disponibilidade para atuação 100% presencial;
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em Jira;
* Noções básicas sobre o sistema SAP;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Plano de carreira;
* Refeitório;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Vale refeição;
O local de trabalho:
Nossa empresa valoriza o crescimento e o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Se você está procurando por uma oportunidade de desafio e evolução, envie seu currículo para nós!