Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE!
Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?Responsabilidades e atribuições: Apoiar os processos de recursos humanos por meio da coleta e conferência de documentos;Controlar e direcionar ajustes/alterações solicitados por empregados, efetuando registros nos sistemas, conferindo documentos, levantando informações, entre outros;Manter o arquivo da área atualizado, organizando prontuários de empregados e documentos legais;Assegurar as operações através da execução de procedimentos administrativos e interfaces com atividades financeiras, recursos humanos e administrativas, visando a melhoria contínua na gestão destes processos na área de atuação.Solucionar problemas administrativos e rotineiros, verificando a natureza dos mesmos, levantando informações e buscando solucionar a todos com a supervisão constante de seu superior.Efetuar lançamentos de notas, compras e administração de materiais de escritório e compra em caixa pequeno, para registro e comprovação de despesas.Receber e distribuir correspondência internas e externas, bem como solicitar material de escritório e criar requisições de compra de materiais.Local de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento básico em processos financeiros e de RHConhecimento no Pacote OfficeExperiência anterior na funçãoEnsino médio completoUtilização de sistemas administrativos e ERPsRotinas administrativasAdministração de materiais de escritórioLançamento de notas fiscais e controle de despesas