Descrição do Cargo
Fazer a gestão e manutenção de controles administrativos sobre projetos ou operações, envolvendo montagens de escopos, medições, equipes, equipamentos, materiais, etc. Elaborar registros, digitalização, organização, emissão, conferência e distribuição de documentos.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Gestão de Projetos: Organizar e manter os controles administrativos, preparando ordens de serviços e procedendo segundo orientação do superior ou baseado em precedentes;
* Elaboração de Registros: Digitalizar, organizar, emitir, conferir e distribuir documentos, reproduzir, arrumar e arquivar papéis, montar livros de registro, buscar informações, dados, comprovantes, justificativas e outras necessidades correlatas;
* Acompanhamento de Contratos: Mantê-los em follow-up, monitorando-os (vencimentos, periodicidades, resultados, etc), providenciando documentos e mantendo o superior informado para tomada de providências oportunas;
* Providenciar Requisições: Conferir ou buscar especificações, monitorar processos de compras ou de contratações, movimentações de logística, entre outros, para suprir, em tempo hábil, as mobilizações, desmobilizações e necessidades operacionais;
Benefícios da Empresa
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma atmosfera dinâmica e colaborativa. A empresa valoriza a inovação e a criatividade, incentivando os funcionários a pensar fora da caixa e propor soluções inovadoras.
O que Esperamos das Candidatas/os
Nós procuramos por pessoas comprometidas e motivadas, capazes de trabalhar em equipe e alcançar metas comuns. Se você é uma pessoa proativa, flexível e apaixonada pelo seu trabalho, este é um ótimo momento para se juntar à nossa equipe!