Você está à procura de um desafio emocionante em sua carreira? Se é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, este é o cargo para você
Somos uma empresa dinâmica que busca alguém com conhecimentos avançados em tecnologias para trabalhar em nosso suporte técnico. Nossa equipe é composta por pessoas inovadoras, criativas e diversas. Estamos abertos a receber indivíduos com diferentes habilidades e perspectivas.
Nossa empresa prioriza resultados ambiciosos e acredita que apenas através do trabalho conjunto podemos alcançá-los. Trabalhar no suporte oferece excelentes oportunidades de agregar valor ao negócio e conquistar experiência valiosa. Aprenda sobre nossos produtos, necessidades dos clientes, funcionamento das outras áreas e softwares como SaaS
Aqui você ajudará nossos clientes a obter melhores resultados, fornecendo orientação sobre a melhor utilização de nossos produtos. Fará parte do seu dia a dia:
* Atendimento via chat e e-mail;
* Atendimento via telefone (ativo e receptivo);
* Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
* Comunicação com outros times amigável, clara e focada na resolução;
* Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
* Recomendar modificações ou melhorias;
* Visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
* Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).
O que eu preciso saber?
* Tenha vivência em áreas de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Inglês e Espanhol será uma vantagem;
* Cursando ensino superior - não há formação específica exigida, desde que se identifique com o mundo corporativo e goste de lidar com as pessoas.
* Habilidades de comunicação, negociação e iniciativa são fundamentais.