Descrição do Cargo
O profissional realizará as seguintes atividades:
* Apresentação de serviços administrativos e financeiros;
* Atendimento telefônico e gestão de documentos;
* A atualização de procedimentos e atuação no setor de contratos;
* Comunicação com gestores sobre pendências;
* A identificação de erros e melhorias nos sistemas utilizados;
* Realização de treinamentos em plataformas específicas.
Requisitos
* Curso técnico ou superior em Administração;
* Experiência mínima de 12 meses em funções similares;
* Conhecimento intermediário ou avançado em informática (Office, internet e softwares);
* Comprometimento, proatividade, organização e responsabilidade.
Remuneração e Benefícios
* Salário inicial R$ 1.900,00, com reajuste para R$ 2.280,00 após 90 dias de aprovação;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação (R$ 25,00/dia);
* Plano de saúde 100% custeado pela empresa;
* Valor adicional por sobreaviso e hora extra conforme necessidade.
Horário de Trabalho
* Segunda a quinta, das 08h00 às 18h00;
* Sexta, das 08h00 às 17h00;
* Disponibilidade para sobreaviso aos finais de semana e feriados.