1. Experiência de trabalho comprovada como um visual merchandiser.
2. Habilidades demonstráveis de design visual com um forte portfólio de merchandising de varejo
3. Experiência sólida em visual merchandising, incluindo vitrines, letreiros, displays internos e utilização de espaço.
4. Conhecimento das tendências e práticas de visual merchandising recomendadas atualmente
5. Pensador criativo e inovador
6. Capacidade de analisar relatórios de merchandising de vendas e resultados de pesquisas
7. Gostar de gente e desafios.
8. Gostar de atendimento ao cliente.
* Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.
* Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a loja
* Produzir vitrines, displays internos, plantas do piso da loja e displays de promoções especiais
* Identificar as principais mensagens e definir uma imagem clara do resultado final.
* Criar, revisar e apresentar ideias de design com os supervisores de merchandising.
* Atuar em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da organização.
* Supervisionar a produção e orientar a equipe sobre como organizar os displays.
* Alterar os displays para promover o lançamento de novos produtos e refletir temas festivos ou sazonais.
* Pesquisar tendências de estilo de vida, demografia e design.