Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando tanto no atendimento técnico a clientes quanto no desenvolvimento de soluções customizadas e melhorias de sistemas internos.Vaga presencial para Rio do Sul -SC ?Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando tanto no atendimento técnico a clientes quanto no desenvolvimento de soluções customizadas e melhorias de sistemas internos.Gosta de tecnologia, é fera em suporte técnico e quer crescer na área de TI?
Então essa vaga é pra você!Confira os detalhes da vaga abaixo e venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades:Atendimento via Service Desk, para rotinas de instalação e configurações do software e no desenvolvimento de relatórios e soluções customizadas;Criação de painéis e relatórios personalizados utilizando ferramentas nativas do sistema;Gerenciamento de tickets de atendimento, respeitando os prazos estabelecidos pela gestão;Instalação e configuração do sistemas Questor e bancos de dados Firebird e PostgreSQL;Manutenção de bancos de dados Firebird e PostgreSQL, incluindo rotinas de backup, restauração e manutenção preventiva.Habilidade Desejáveis:Proatividade e responsabilidade no aprendizado e desenvolvimento;Organização e atenção aos detalhes;Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipe.Diferenciais:Formação em andamento ou concluída em áreas de TI (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares);Experiência anterior em atendimento de Service Desk ou suporte técnico;Conhecimento em instalação e configuração de ambientes de software;Noções de boas práticas de banco de dados e manutenção preventiva;Conhecimento prévio do sistema Questor.
#J-18808-Ljbffr