Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

São Bernardo do Campo
Unodata
Suporte técnico
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Proporcionar suporte técnico eficiente e de qualidade, visando garantir o pleno funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI, solucionar problemas e atender às necessidades dos usuários, contribuindo para a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes internos e externos.

* Buscar constantemente aprimorar a atividade de criação de conteúdo e elaboração de perguntas e respostas no Painel do Cliente, garantindo a entrega de materiais relevantes, informativos e de fácil compreensão, visando a melhor experiência do usuário e a efetiva resolução de suas dúvidas e necessidades.
* Realizar a gravação de vídeos, incluindo tutoriais e apresentações para os clientes ou visitantes do nosso site ou blog, com o objetivo de fornecer recursos visuais e educacionais de alta qualidade.
* Iniciar o processo de criação de ambiente para testes e/ou novos clientes, assegurando uma execução eficiente, seguindo os procedimentos estabelecidos e garantindo a configuração adequada do ambiente para atender às necessidades específicas de cada cliente.
* Gerar relatórios dos clientes ativos, incluindo informações relevantes sobre sua utilização dos serviços, desempenho e atividades. Coletar dados precisos sobre a quantidade de contas e espaço utilizado por cada cliente, fornecendo uma visão clara e detalhada para o controle financeiro dos contratos. Esses relatórios auxiliarão na análise e monitoramento das contas dos clientes, facilitando a tomada de decisões estratégicas e garantindo uma gestão financeira eficiente e precisa.
* Receber o repasse do primeiro atendimento realizado ao cliente e prosseguir com a solução do problema de forma diligente e eficaz. Analisar as informações compartilhadas durante o primeiro atendimento, identificar as necessidades específicas do cliente e trabalhar de forma dedicada para resolver o problema apresentado. Utilizar recursos e conhecimentos técnicos adequados, buscando alternativas e adotando medidas assertivas para alcançar uma solução satisfatória e oferecer um serviço de qualidade ao cliente. Trabalhar nos tickets abertos pelos clientes.
* Realizar o treinamento das plataformas aos novos clientes após a conclusão da migração, garantindo que estejam familiarizados e capacitados para utilizar todas as funcionalidades e recursos disponíveis. Desenvolver sessões de treinamento personalizadas, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, fornecendo orientações passo a passo, dicas úteis e esclarecendo dúvidas. O objetivo é capacitar os clientes a obter o máximo benefício de nossas plataformas, otimizando seu uso e promovendo a satisfação e sucesso dos mesmos. Os treinamentos devem ser gravados e ficar disponível para futuras consultas. Demais atividades, verificar o RCF.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico jr.
Santo André
CADWORKS | Official SOLIDWORKS® Partner
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista pleno de suporte técnico (protheus)
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico bilíngue
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Bernardo do Campo > Analista de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar