Realizar atividades administrativas, incluindo negociação e contratação de fornecedores de refeições e gestão da frota de veículos (checklists e manutenções), executar identificação de multas para desconto em folha, compra de passagens e apoio na divulgação de vagas. Na mobilização e desmobilização de obras, é responsável pela procura e manutenção de alojamentos, gestão de móveis, além da homologação de postos de combustível e solicitação de água e energia. Promover a cultura da empresa.Responsabilidades Principais:Executar a contratação e negociação de fornecedor de refeições para obrasPesquisar, negociar e contratar fornecedores de refeições para atender aos trabalhadores em obra. Garantir qualidade das refeições, atendimento às normas de saúde e segurança alimentar, e adequação ao orçamento da obra. Monitorar prazos de entrega, quantidades e resolver possíveis problemas com os fornecedores.Identificar e repassar multas de trânsito para desconto em folha de pagamento (negociações)Monitorar multas de trânsito dos veículos corporativos e identificar os condutores responsáveis. Comunicar os motoristas e negociar a forma de pagamento ou descontos em folha, de acordo com a política da empresa. Manter registro atualizado de todas as infrações e tratativas realizadas.Realizar cotações/orçamentos e compra de passagensPesquisar opções de passagens aéreas e rodoviárias, comparando preços e condições para viagens corporativas. Realizar a reserva e emissão de passagens, garantindo atendimento às necessidades de agenda e orçamento. Acompanhar possíveis alterações e cancelamentos, oferecendo suporte ao colaborador.Auxilio na divulgação de vagasApoiar a área de RH na elaboração e divulgação de vagas de emprego, especialmente em locais próximos às obras. Publicar vagas em plataformas online, redes sociais e parcerias locais. Receber currículos e encaminhá-los ao RH para triagem e seleção.Atuar na área administrativa da mobilização e desmobilização das obras, como procura/aluguel de alojamento e realizar a manutenção dos locais, incluso gestão dos móveis/mobiliários comprados.Procura e aluguel de alojamentos: Identificar imóveis adequados para hospedagem dos trabalhadores durante as obras. Manutenção dos alojamentos: Garantir a conservação dos locais, incluindo reparos e serviços necessários. Gestão de móveis e mobiliários: Comprar e administrar o uso de móveis para alojamentos e garantir que estejam em bom estado. Organizar a desmobilização ao término das obras, devolvendo imóveis e vendendo ou redistribuindo bens adquiridos.Administrar e controlar frota de veículos corporativos com check list, revisão e acompanhamento de manutenção de veículosRealizar checklists periódicos nos veículos para monitorar condições de uso e conservação. Planejar e acompanhar revisões e manutenções preventivas e corretivas. Gerenciar a documentação dos veículos (licenciamento e seguro) e resolver incidentes como sinistros ou multas.Ser um agente disseminador e executor da cultura da empresa, em especial dos valores (Oportunidade, comprometimento, atitude de dono, resiliência, integração);Atender os 5S: organização, saúde, limpeza, utilização e disciplina.Qualificação:Ensino superior ou tecnólogo em áreas afins1 ano em rotinas administrativas.Pacote Office, Boa comunicação, saber lidar com pressão.Organização, habilidade de negociação e mobilidade