Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de cozinha

São Gonçalo do Amarante (CE)
Barcelos
Auxiliar de cozinha
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o profissional de cozinha na confecção de pratos, envolvendo o pré-preparo, com a seleção, cortes e processamento dos alimentos e na montagem de pratos e sua decoração.
- Atentar para a conservação e higiene dos alimentos, equipamentos, utensílios e forno, zelando pela qualidade em prol da saúde dos consumidores.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação e Qualificações**
Ensino Médio completo ou em andamento
Desejável experiência mínima de 3 meses nas rotinas da área
- **
Competências**
Boas práticas de cozinha
Atenção
Trabalho em equipe
Organização
Higiene
**Informações adicionais**
Atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, buscamos estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada.
Hoje, somos mais de 4.300 colaboradores, crescemos mais de 65% comparado ao ano anterior e mais de 160% nos últimos 4 anos. Estamos em 7 cidades com o Super Bom, em 3 cidades com o Barcelos Atacadista, e em 2 estados com o Barcelos Atacado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Restauração em São Gonçalo do Amarante (CE)
Emprego São Gonçalo do Amarante (CE)
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Auxiliar de cozinha > Emprego Auxiliar de cozinha em São Gonçalo do Amarante (CE) > Auxiliar de Cozinha

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar