Você será o principal ponto de contato entre a empresa e nossos clientes, garantindo que todas as políticas, diretrizes e padrões de qualidade sejam aplicados de forma consistente.Buscamos alguém com experiência em gestão de equipes, boa comunicação e perfil proativo, capaz de promover um ambiente de trabalho positivo, engajado e produtivo.ResponsabilidadesAtendimento ao cliente presencial, telefônico e online (WhatsApp, redes sociais, Mercado livre e outros canais);Emissão de contratos, propostas comerciais e solicitação de documentação;Gestão e acompanhamento dos pedidos, desde a entrada até a entrega ao cliente;Suporte à área comercial e relacionamento com clientes;Contribuir para o atingimento das metas de vendas e satisfação do cliente.RequisitosExcelente comunicação e postura profissional;Facilidade para argumentação e negociação;Domínio de ferramentas do Pacote Office e redes sociais;Atendimento personalizado e foco em resultados.Qualificações DesejáveisEnsino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em liderança comercial;Capacidade de analisar mercado e influenciar pessoas;Perfil disciplinado, organizado e comprometido;Residir obrigatoriamente em Indaiatuba/SP.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção: Você possui facilidade com redes sociais, computador, envio de e-mails e elaboração de propostas comerciais?(Explique brevemente como utiliza essas ferramentas no seu dia a dia profissional.) Fale um pouco sobre o seu perfil profissional — suas principais habilidades, experiências e o que busca em uma nova oportunidade. Você reside atualmente em Indaiatuba/SP?(Esta vaga é exclusivamente presencial.)Experiência:Descreva sua experiência anterior com atendimento e vendas. (Obrigatório)Local do trabalho: Presencial