Pacote Office Intermediário; Facilidade no contato com fornecedores (para ações comerciais); Facilidade com atividades administrativas; Facilidade de comunicação; Desejável ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Auxilia na elaboração, divulgação, registro no Sistema RMP, acompanhamento, atualização e encerramento das campanhas regionais de vendas; Registra e controla ações de marketing com clientes, repassando as informações ao Gerente de Vendas; Dá suporte à equipe de vendas no atendimento a cotações de preços e na solicitação de descontos com os Gestores de Linha; Informa a equipe de vendas sobre promoções, tabelas de preços e alterações comerciais dos produtos; Acompanha as metas de vendas dos vendedores internos e elabora planilhas de desempenho por região; Presta atendimento a vendedores internos, representantes comerciais, promotores e supervisores de vendas; Auxilia na organização e registro de palestras destinadas à equipe de vendas ou a clientes, incluindo dados de local, data, horário e participantes; Apoia o Gerente de Filial na definição de objetivos para as equipes de vendas (interna e externa); Controla e atualiza as pausas da equipe, além de receber e conferir atestados; Elabora pareceres sobre o perfil de novos clientes para envio ao setor de Cadastro da Matriz.