● Responsável por endereçar e negociar internamente as escalações recebidas pelo cliente nos canais de atendimento da TOTVS;● Monitorar os indicadores de cliente, para acompanhar as classificações dos tickets e para garantir o melhor atendimento dentro dos prazosestabelecidos;● Centralizar e direcionar pedidos de prioridade, sugestões e reclamaçõesnas áreas de Atendimento e Desenvolvimento;● Apoiar no mapeamento e organização dos SLAs, de acordo com a priorização das demandas para melhor atendimento dos prazos;● Compartilhar informações dos clientes com os times e líderes, visando amelhoria dos atendimentos, identificando clientes detratores, novasofertas, entre outros;● Acompanhar a negociação interna e externa da viabilização de prazos deentregas satisfatórios aos clientes;● Facilitar a comunicação do cliente dentro da TOTVS e sugerir melhoriasvoltadas a experiência do cliente no atendimento;● Apoiar na organização de eventos e agendas com clientes para mapearoportunidades de melhoria no processo de atendimento.Requisitos e qualificaçõesFormação:Superior completo.Conhecimentos específicos:● Pacote Office ou G Suit - nível intermediário;● Frameworks/Metodologias: CSAT, NPS, OKR, KPI, SMART, KANBAN, SCRUM, SAFe - desejável;● Gestão de Pessoa PNL e Coach Profissional/Carreira, DISC - desejável;● Metodologias de Atendimento;● Management 3.0 Foundation;● eNPS - desejável.Requisitos desejáveisSERIA LEGAL SE TIVESSE:Inglês ou Espanhol - nível intermediárioUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Enviar candidaturaFaixa salarialA combinarRegime de contrataçãoCLTBenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Bicicletário;Vestiário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Gympass.Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. #ouseetransforme #sejaTOTVER Ver página da empresa
#J-18808-Ljbffr