Nossa empresa busca profissionais qualificados para ocupar o cargo de Coordenador de TI, desempenhando papel fundamental na criação de soluções inovadoras em parceria com os clientes. Com a abordagem colaborativa da nossa empresa, você se tornará parte de uma jornada global de transformação, comprometida em criar impacto positivo nos negócios e na vida dos nossos colaboradores.
Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento profissional em uma cultura que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria. Seja parte da mudança!
Responsabilidades:
* Gestão de Processos: Desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da Equipe: Avaliação de desempenho e gestão da equipe;
* Tecnologia e Processual: Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Estratégia Institucional: Implementar o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Comunicação: Apoio na condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Gerenciamento de Tarefas: Acompanhar as atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de Conflitos:
* Satisfação da Área de Negócio e Clientes: Acompanhar a satisfação da área de negócio e clientes;
* Conhecimento do Negócio: Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
* Análise e Proposição de Melhorias: Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
* Indicadores e KPIs: Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
* Relatórios: Relatar o andamento das atividades à Gestão;
* Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Acompanhar os desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;
* Visão Sistêmica de Processos de Negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e Qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos em ITSM;
* Conhecimento em Gestão de Serviços de Infraestrutura;
* Experiência com Sistemas de Monitoramento e APM;
* Conhecimento de Arquitetura;
* Provisionamento de Treinamentos;
* Inglês e Espanhol Avançado (leitura, escrita e conversação).