Você é apaixonado por tecnologia, gosta de se comunicar e quer fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e transforma realidades? Então venha fazer parte do nosso time
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Jr para atuar no nosso setor do N2, área responsável por garantir a excelência no relacionamento com nossos clientes, oferecendo soluções, suporte técnico e informações de forma ágil e eficiente.
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar análise técnica detalhada de incidentes e problemas.
* Monitorar links, roteadores, switches, e demais dispositivos de rede através de ferramentas como Zabbix, e Grafana.
* Efetuar testes e diagnósticos de conectividade (ping, traceroute, telnet, SNMP, etc).
* Atender chamados escalados pelo Suporte SAC
* Realizar troubleshooting em equipamentos como ONU, OLT, CPEs, roteadores Datacom/Mikrotik, etc.
* Registrar corretamente os procedimentos e soluções no sistema de chamados.
* Sugerir melhorias contínuas no processo de atendimento e na documentação técnica.
* Escalar corretamente para o N3 quando necessário.
Requisitos Técnicos Esperados:
* Graduação nas Áreas da Tecnologia: Rede de Computadores (diferenciais).
* Conhecimento intermediário em redes TCP/IP (modelos OSI, roteamento, VLAN, etc).
* Experiência com protocolos comuns de telecom: PPPoE, DHCP, DNS, BGP, OSPF, MPLS (diferenciais).
* Experiência com ferramentas de monitoramento de rede.
* Conhecimento em configuração básica de equipamentos (ex: Roteadores, Datacom, Mikrotik, etc).
* Boa capacidade de análise e raciocínio lógico.
Perfil que Buscamos:
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Perfil analítico e proativo.
* Foco em solução de problemas.
* Organização e responsabilidade.
* Trabalho em equipe.