O Assistente Administrativo Pleno atuará como ponto de conexão entre a diretoria administrativa, as assessorias externa (financeira, contábil e jurídica), fornecedores e parceiros, além de conduzir atividades operacionais e estratégicas que garantem o funcionamento administrativo da empresa. As responsabilidades incluem: organizar, estruturar e melhorar processos administrativos, criando checklists, fluxos, templates, manuais e automações internas. Fazer a gestão de contratos em geral, desde a conferência administrativa dos dados até o controle de prazos, vencimentos, renovações, reajustes e assinaturas, além de intermediar o fluxo com a assessoria jurídica. Atuar diretamente com a assessoria financeira (BPO) e contábil, sendo responsável por enviar e organizar documentos e informações, acompanhar, revisar e cobrar as entregas dessas assessorias (contas a pagar, contas a receber, conciliações, folha, impostos, obrigações fiscais e societárias) e emitir invoices, controlar documentos fiscais, recibos e movimentações administrativas. Será responsável pela gestão operacional de departamento pessoal (DP), incluindo processos de admissão, desligamento, atualizações cadastrais de colaboradores, gestão de benefícios e fechamento e conferência do ponto eletrônico, alinhando com os colaboradores e diretoria para envio à contabilidade. Também fará a gestão de fornecedores e contratos operacionais e recorrentes, como internet, plataformas, aluguel, manutenção e limpeza. Terá participação completa na organização de viagens e eventos corporativos, desde cotações, pagamentos, reservas, logística, até controle de orçamentos e documentação. Realizará a organização das demandas operacionais do escritório, como controle de materiais, recebimento de prestadores, intermediação com zeladoria e administração do condomínio. Também será responsável pela gestão digital e organização da informação, mantendo atualizada a base de documentos da empresa no Google Drive, Notion e outros sistemas. Outras atribuições incluem a criação e manutenção de bancos de dados, dashboards e relatórios operacionais e administrativos periódicos, facilitar a comunicação interna sobre processos, políticas e alinhamentos administrativos e atender eventuais demandas externas presenciais, como deslocamentos a órgãos públicos ou fornecedores, quando necessário.