Você precisa ter:Ensino Médio Completo;Experiência e identificação com a área comercial.Será um diferencial se você tiver:Experiência com captação ativa via telefone;Vivência na área de administração de condomínios;Nível superior em andamento.O Assistente Comercial na Auxi é responsável por realizar o contato ativo com potenciais clientes da área de condomínios, realizando agendamentos para concretização da proposta, através dos nosso consultores de novos negócios. Nessa oportunidade você terá o desafio de atuar na nossa maior área de negócios. Aqui administramos mais de 3.300 condomínios no Brasil e impactamos mais de 600 mil pessoas com o nosso trabalho diariamente.Você também será responsável por:Realizar o contato e busca ativa com potenciais clientes, que tenham interesse na administração de condomínios;Agendar as visitas, conforme prospecção realizada, para os Consultores de Novos Negócios;Controlar e reportar o status e desempenho dos contatos com os clientes;Organizar documentos para entrega do kit de entrada de novos clientes. Diferenciais que só o Gerente de Contas de uma empresa de 91 anos tem!Vínculo empregatício pela CLT;Salário Fixo + Comissionamento;Trabalhe de Segunda à sexta e aproveite o final de semana para descansar.