Oportunidade como Assistente Administrativo: se você é organizado, tem foco em resultados, atenção aos processos e gosta de atuar nas áreas administrativa e comercial, esta oportunidade pode ser ideal para você!
Principais Responsabilidades: Atendimento e agendamento de clientes e pacientes.Suporte em vendas de acessórios.Gestão da infraestrutura da loja (água, eletricidade, aluguel, internet, limpeza, entre outros).Controle e organização de documentos (IPTU, bombeiro, contratos, etc.).Monitoramento do uso e consumo de recursos da loja.Lançamento de ordens de pagamento (comissão, FFC, RRD, moldes).Solicitação e encaminhamento de RPA para pagamento.Apoio ao setor de comercial (gestão de planilhas, atendimento a clientes, controle de prazos).Administração de pedidos de venda e controle de estoque.Solicitação de autorização para postagem ou coleta domiciliar de clientes.Transporte de malotes da loja ao correio.Gestão de planilha de moldes e abertura de chamados. Requisitos: Ensino médio completo ou curso técnico na área de administração, secretariado ou correlatas.Experiência prévia em funções administrativas, recepção e/ou comercial.Conhecimento intermediário em Excel.Familiaridade com o sistema Protheus (será um diferencial).Perfil dinâmico, organizado, pontual, responsável, atencioso e focado. Remuneração e Benefícios: Salário fixo + variávelVale TransporteVale refeição ou alimentaçãoPlano de saúdePlano odontológicoConvenio com gympassConvenio com farmacias