A Rivesa é uma das maiores e mais sólidas concessionárias de caminhões e ônibus Volvo de todo o território nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, gestão organizacional moderna e eficiente e recursos estruturais e operacionais adequados às fortes exigências do mercado, a Rivesa está pronta para garantir retorno e satisfação para seus clientes. Venha fazer parte desse time de sucesso!AtividadesFazer as análises dos indicadores da oficina (produtividade, eficiência, utilização), sugerindo ações de melhoria para os índices com baixa performance, buscando oportunidades de melhoria e criando planos de ações.Acompanhar o indicador de PPA (eficiência operacional), e tomar as ações necessárias para cumprimento da meta da Filial, aspirando a redução de desperdícios e aumento de valor agregado.Fazer a validação da análise de serviços agendados feita pelo programador, para melhor distribuição de técnicos aos serviços, considerando as competências técnicas da equipe, identificando gargalos e garantindo o dimensionamento correto dos atendimentos.Fazer a escala de mecânicos plantonistas de VOAR, para que o cliente possa ter uma equipe mínima necessária para o atendimento em caso de necessidade.Proporcionar suporte técnico a tomadas de decisões complexas, participando de reuniões com o comitê técnico buscando aumentar a assertividade e reduzir os riscos em garantias de alta engenharia.Fazer análise técnica de reparos complexos quando necessário envio de informações a VdB e/ou clientes.Monitorar a realização de treinamento no Volvo Academy de sua equipe, reconhecendo os colaboradores com boa performance e motivando e acompanhando aqueles que estiverem com o indicador abaixo do esperado.Promover treinamentos básicos (Impact, Conhecimento Produto, Portal Volvo, Suporte Oficina, Conceitos básicos de Lubrificação, Metrologia) para equipe de oficina, no intuito de manter a equipe preparada e atualizada.Zelar pelo seu acesso (usuários e senhas) a ferramenta VCADS e Portal Truck.Realizar o controle de tempo de diagnósticos complexos, para que seja feita ação de suporte externo, quando necessário.Fazer a gestão de abertura de ARGUS, de modo que o diagnóstico não ultrapasse 3 horas.Negociação com o Representante de Serviços Volvo para suporte de cobertura técnica em falhas recorrentes.Informar o Gerente técnico, sobre falhas em sua região que julgue necessário a abertura de DQR.Revisar os orçamentos feitos pelos mecânicos antes de envio ao Consultores Técnicos, evitando erros e divergências de informações.Presidir a reunião de bom dia oficina, trazendo assuntos pertinentes e atualizados, buscando alertar, corrigir e direcionar a equipe.Zelar pela segurança no trabalho, com cobrança de uso de EPI na equipe e condições técnicas de equipamentos e ferramentas da oficina.Revisar os laudos de garantia feitos pelos mecânicos, evitando erros e divergências de informações para evitar recusas de garantia.Salário: à combinarCidade: Dourados - Mato Grosso do Sul
#J-18808-Ljbffr