Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h18 - Sábados opcionais, com pagamento de HORA EXTRAModalidade: PresencialDescrição:Principais Atividades:Prestar atendimento consultivo a parceiros e lojas via WhatsApp, telefone, chat e Bitrix;Orientar e acompanhar propostas comerciais em todas as etapas;Realizar cadastros, digitação e atualizações de dados no sistema;Emitir boletos e enviar comprovantes de pagamento aos clientes;Acompanhar e resolver pendências financeiras e operacionais;Apoiar nas dúvidas relacionadas a credenciamento, financeiro, análise de crédito e uso dos sistemas internos;Alimentar e manter o controle de atendimentos atualizado;Conduzir treinamentos online e presenciais sobre produtos, sistemas e processos para equipes comerciais, parceiros e correspondentes bancários.Requisitos:O que buscamos:Excelente comunicação oral e escrita;Agilidade na digitação e facilidade com sistemas;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e senso de urgência;Espírito de colaboração e trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr