Empresa de cosméticos e perfumaria admite Supervisor de Teleatendimento em São Paulo.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.O que você fará na função?:Realizar a supervisão da equipe de teleatendimento, garantindo a qualidade e a eficiência do serviço. Efetuar o monitoramento de indicadores de performance (KPIs) e a elaboração de relatórios gerenciais. Prestar o suporte no desenvolvimento de estratégias para otimização dos processos e melhoria da experiência do cliente (CX). Executar a gestão de pessoas, incluindo treinamentos, feedbacks e desenvolvimento da equipe.Se você já atuou nas funções de Coordenador de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Call Center, Líder de Telemarketing ou Gerente de Atendimento Telefônico, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: Competitivo com o mercado.Benefícios competitivo com o mercado.Outras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: A combinar.Local de Trabalho: Presencial em São Paulo / SPPrazo para inscrição: 17/12/2025Data de início prevista 25/12/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #LiderançaEmFoco#SupervisorDeTeleatendimento #CoordenadorDeAtendimentoAoCliente #SupervisorDeCallCenter #LiderDeTelemarketing #GerenteDeAtendimentoTelefonico #SupervisorDeSuporteAoCliente