Job description Supervisionar o time de SDRs para atuação na prospecção e qualificação de leads inbound e outbound das soluções de venda de máquinas novas e usadas, peças, pneus, caminhões e serviços. Main responsibilities Fazer a gestão de time de SDRs para prospecção inbound e outbound; Definir e fazer a gestão dos indicadores de varredura de carteira, tempo de retorno, qualificação dos leads, geração de oportunidades e conversão em vendas; Definir e acompanhar a rotina de atividades diária dos SDRs; Criar e realizar a manutenção do playbook de SDR; Realizar melhoria contínua: realização de testes A/B de cadências, tipos de e-mails, pitchs, duração, canais de contatos utilizados, dentre outros para identificação das práticas de melhor conversão; Realizar avaliações de abordagens, através da escuta de ligações, promovendo o desenvolvimento dos SDRs; Atuar junto ao MKT e ao comercial para elevar a qualidade dos leads recebidos e a conversão em vendas das oportunidades geradas; Atuar na tática na proposição de campanhas de atuação com base em clientes inativos, segmentos específicos, informações de contexto de mercado e da concorrência, estoques internos, dentre outros; Requirements and skills Ensino Superior em Administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, engenharias, economia; Desejável pós graduação; Ter atuado com gestão de leads; Ter atuado com Inside Sales; Excel Intermediário. J-18808-Ljbffr