Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento. Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas; Saiba acompanhar indicadores de perfomance de call center tais como : TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes; Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar relatórios de resultados, acompanhar em tempo real e ouvir gravações; Pré-requisitos Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento. Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas; Saiba acompanhar indicadores de perfomance de call center tais como : TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes; Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar relatórios de resultados, acompanhar em tempo real e ouvir gravações; Contratação CLT: R$ 2.800,00 VT VA % de bonificação plano médico plano odontológico. Trabalhará de segunda a sexta de 8h às 18h. J-18808-Ljbffr