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Analista de suporte técnico

Americana
Hcltech
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Sobre a vaga:Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/deskside support.Enviar CV em inglês.Seu papel e responsabilidadesFornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços, assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores.Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services.Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente.Oferecer o melhor serviço de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas.Executar funções administrativas de Infraestrutura.Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas.Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes.Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega.Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantões e fora do expediente quando necessário.Demais funções pertinentes ao cargo.Qualificações & ExperiênciaConhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets.Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc.
e softwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office.Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização.Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD.Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento.Conhecimento em categorização e priorização de solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrear e fornecer informações e status atualizados.Inglês avançado para conversação.Experiência em solução de problemas e suporte N2.Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente.Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida.Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte.Superior completo na área de TI e qualificação MSCE ou CNE (desejável).Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP.Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras.Certificação em Windows Administration.Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência.Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel).Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook.Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft.Fortes habilidades de atendimento ao cliente.Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.Deve ser detalhista e auto-motivado.Por que nos escolher?Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores.Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas.Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real.Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários.Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.Igualdade & Oportunidade para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
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