 
        
        Overview
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará
 * Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
 * Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
 * Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
 * Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
 * Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Disponibilidade para trabalhar presencial em Londrina/PR
Requisitos
 * Experiência com supervisão de equipes de call center;
 * Conhecimento em pacote office (Principalmente Excel)
 * Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas.
O que oferecemos
 * Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
 * Assistência médica; Amil
 * Assistência odontológica;
 * Seguro de vida;
 * Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
 * Auxílio creche;
 * Participação dos lucros
 * Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
 * Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#J-18808-Ljbffr