Description
Responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Realizar gestão da carteira de clientes no segmento prioritário IoT, construindo forte relacionamento estratégico com os clientes, garantindo a integração entre as áreas relacionadas permitindo desenvolvimento de novas frentes de negócios;
* Levantar oportunidades e requisitos de soluções de IoT;
* Apoiar o time de vendas para atendimento as demandas dos clientes;
* Efetuar gestão de pipeline de vendas por cliente;
* Garantir o atingimento dos resultados esperados pela companhia com a rentabilidade necessária e ética comercial;
* Trabalhar junto aos gestores do time técnico e de produtos para personalizar e adaptar soluções IoT, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e regulamentações do setor;
* Trabalhar junto ao BeON na busca de soluções inovadoras que possam levar nossas ofertas aos clientes para o próximo nível;
* Atuar junto ao pré-vendas na qualificação e confecção da melhor proposta técnica e comercial de soluções IoT;
* Analisar a concorrência e tendências de mercado para levantar novas oportunidades e adequar à proposta de valor.
Prerequisites
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em Brasília;
* Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia e/ou áreas correlatas;
* Necessário conhecimento em telefonia fixa e móvel;
* Necessário o conhecimento em vendas consultivas para o Governo, incluindo conhecimento em processos licitatórios;
* Necessário o conhecimento nas tecnologias IoT e M2M, e seus produtos e serviços;
* Conhecimento em tecnologias que envolvam plataformas IoT (RFID, RTLS, M2M, Big Data, sensores, câmeras, transformação digital e inteligência artificial);
* Formação em vendas consultivas de Soluções integradas envolvendo hardware, software e serviços;
É diferencial:
* Inglês fluente para conversação;
* Conhecimento de tecnologias associadas a AI;
* Conhecimentos em ferramentas de gestão de projetos, Scrum, Agil, PMO, entre outras;
* Conhecimento de soluções e serviços de dados moveis em redes privativas 5G.
Experiences
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)