Job Description
Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest!
Temos uma oportunidade para Assistente Administrativo de Pós-vendas.
Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades essenciais para atuar em nossa equipe.
Se você se identifica com este perfil, inscreva-se na nossa vaga!
Responsibilities and assignments
Realizar atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa.
Cadastrar e manter atualizados os dados de clientes no CRM.
Enviar comunicados e atualizações técnicas à base de clientes.
Apoiar a organização de treinamentos e eventos voltados ao público externo.
Controlar, revisar e manter atualizadas as documentações técnicas.
Aplicar e acompanhar avaliações de satisfação dos clientes.
Requirements And Qualifications
Conhecimento básico do Pacote Office.
Conhecimento de informática básica.
Additional information
Modelo de Trabalho: CLT
Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa
Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta)
Benefícios:
Cartão de Benefício Flexível
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale transporte
Transporte Fretado (algumas regiões)
Restaurante Interno
Process stages
Step 1: Registration
Step 2: Mapeamento Comportamental
Step 3: Entrevista Online
Step 4: Hiring
Sobre a empresa: Fundada em 1971, a Labtest Diagnóstica S.A. é uma das maiores indústrias brasileiras de diagnóstico in vitro, reconhecida nacional e internacionalmente.
Recentemente incorporada à Virtue Diagnostics, uma empresa de inovação em IVD sediada em Singapura, que traz uma perspectiva jovem e um impulso em pesquisa e desenvolvimento.
Nosso propósito é acelerar inovações em diagnósticos para um mundo mais saudável, oferecendo soluções em reagentes e equipamentos para análises clínicas na América Latina.
#J-18808-Ljbffr