**Responsabilidades**:
- Auxiliar na criação e configuração de perfis para novos usuários de lojas e agentes de crédito nos sistemas dos bancos parceiros.
- Registrar e monitorar acessos no CRM da empresa, assegurando a precisão dos dados.
- Apoiar na gestão das solicitações de redefinição de senha, garantindo a segurança e conformidade com os procedimentos estabelecidos.
- Colaborar na identificação e resolução de problemas técnicos e sistêmicos que possam impactar a funcionalidade dos usuários.
- Apoiar na configuração e parametrização dos sistemas, conforme as necessidades operacionais e requisitos estabelecidos.
**Requisitos**:
- Estar cursando Administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Organização e pró-atividade;
- Agilidade e atenção aos detalhes
- Boa comunicação oral e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no RioMar Trade Center.
**Informações adicionais**:
- WellHub (Gympass)
- Convênio com o SESC
- Convênio em instituições de Ensino Superior
- Convênio com o Veneza Water Park
- Universidade Corporativa.
- E muito mais!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.639,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo