A Qualicorp é líder nacional em venda e administração de planos de saúde.
Além de oferecer as melhores opções em saúde, somos uma empresa multi soluções, que pensa no bem-estar e proteção em cada momento da sua vida.
Nascemos da inovação e hoje unimos nossa experiência com as novas tecnologias para levar soluções para empresas e qualidade de vida para pessoas.Se você tem diligência, ou seja, é responsável e impulsionado pela vontade de superar limites e buscar a excelência em todas as suas empreitadas.
Se você se destaca na arte da negociação, valorizando a construção e manutenção de relacionamentos sustentáveis e sólidos baseados na transparência.
E se você possui a atitude e responsabilidade necessárias para garantir a excelência em suas atividades, atendendo de forma ágil e eficiente às demandas do nosso negócio, então a Quali é o ambiente ideal para você!/n//O que buscamos:Pré-requisitos:Formação superior em Administração, Gestão de Processos, Saúde ou áreas correlatas.
Experiência em supervisão de atendimento ao cliente (preferencialmente no setor de saúde, BPO ou contact center).Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e atendimento omnichannel.Experiência em gestão de indicadores e análise de performance.Desejável, mas não eliminatório:Conhecimento em regulação de saúde e atendimento a demandas jurídicas (NIP e liminares)./n//Alguns Dos Desafios Que Você Vai EncararGestão Operacional do Atendimento: Supervisionar a equipe, garantindo cumprimento de SLAs e padrões de qualidade exigidos pela Ampla Saúde.Monitoramento de Indicadores: Acompanhar KPIs como TMA, TME, FCR, NPS, nível de serviço e produtividade da equipe.Desenvolver, capacitar e motivar a equipe, promovendo feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento individual.Resolução de Demandas Estratégicas: Atuar diretamente na tratativa de casos críticos e escalonamentos, garantindo soluções eficientes para os clientes.Garantir a comunicação eficaz com clientes contratantes e áreas de apoio.Identificar oportunidades de otimização e inovação nos fluxos de atendimento, propondo soluções para maior eficiência operacional.Elaborar relatórios analíticos para tomada de decisão e participação em reuniões estratégicas com a Gama Saúde e Ampla Saúde.