Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

São Paulo (SP)
Brendi
Suporte técnico
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview

Precisamos de alguem com ambição de crescer na carreira e realmente ajudar pessoas a terem vidas melhores.

O horário de trabalho é tanto diurno quanto noturno e inclui finais de semana (rotativo) - portanto, precisamos de uma alta disponibilidade de horários. Temos duas vagas nesse formato!


Responsibilities

* Dar apoio para clientes atuais e para clientes em fase de teste, tirando dúvidas e auxiliando-os em suas necessidades relacionadas ao sistema da Brendi e sua operação de delivery (Suporte -> Atender clientes), além de eventuais leads interessados na solução quando necessário
* Apoio técnico com instalação e configuração de impressoras térmicas via acesso remoto e acesso em bancos de dados e correções técnicas diretamente no nosso próprio sistema


About us

Somos uma startup extremamente focada em de fato ajudar donos de restaurantes no Brasil. Nosso produto é uma automação de atendimento em whatsapp baseada em chatGPT, integrada à um sistema completo de vendas e gestão para o dono do restaurante.


Qualifications

* Comunicação empática: precisa conseguir manter o cliente feliz e satisfeito, mesmo em momentos de stress, a partir de uma comunicação de qualidade.
* Disponibilidade alta de horários de trabalho por conta da rotatividade
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Vila Adyana em São José dos Campos - SP
* Ser realmente bondosa: a pessoa precisa ter uma inclinação natural a querer, de fato, ajudar os outros a atingirem seus objetivos.
* Ambiciosa: a pessoa tem que ser ambiciosa e querer crescer na carreira, ajudar os restaurantese ganhar mais ao longo do tempo.
* Disciplina e rotina: a pessoa precisa gostar de rotina e ser consistente em fazer um pouquinho do trabalho todos os dias, porque é isso que traz evolução.
* Organização: precisa ser capaz de manter processos de registro de aprendizado rodando.
* Aprendizado: conseguir aprender a usar ferramentas que antes não usava

Obs: experiência não é um requisito obrigatório, mas pode ser um diferencial.


Remuneração

Remuneração: salário base PJ 4.300 reais, as uxílios já estão inclusos no salário bruto, para que torne viável a pessoa se locomover até o escritório, se alimentar e um valor a mais por horários não convencionais (noturno e finais de semana). Além disso, tem plano de saúde Bradesco extensível pra cônjuges e filhos menores de idade sem custo adicional. Tem bônus anual de um salário (equivalente a um décimo terceiro) e férias remuneradas.

Curtiu a vaga? Acredita que é pra você? Então manda bala e se inscreve ;)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte técnico pl – sccm
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico ti
São Paulo (SP)
CompartilhandoTI
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - whatsapp api
São Paulo (SP)
smarters
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar