**Horário**: 07:00 às 19:00 / **ESCALA 12 x 36**
**Principais atividades**:Atender clientes; acompanhar a jornada do paciente e acompanhantes; conferir os dados cadastrais a fim de realizar os processos de rotina do setor com eficiência e eficácia; Atender chamadas telefônicas para prestar informações aos clientes; Inserir dados no sistema
**Competências / Atitudes Necessárias**: Foco no Cliente; Comunicação; Proatividade; Empatia; Paciência; Agilidade; Organização e Trabalho em Equipe.
**Formação Acadêmica**:Ensino médio completo
**Cursos complementares**: Básico de Atendimento; Básico de Pacote Office e Básico de serviços Administrativo.
- Refeição em restaurante próprio ou terceirizado
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atendimento,Pacote Office,Processos Administrativos
**Benefícios**:
Plano Odontológico,Plano de Saude,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
Administrativo