COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃOCARGO:Coordena a área de atendimento ao cliente e implantação, executando estratégias, apoiando e direcionando a equipe para o alcance dos resultados. Planeja e monitora ações para o desenvolvimento da equipe e identifica oportunidades de melhoria de processos, buscando sempre pela excelência da área.RESPONSABILIDADES:· Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e implantação;· Equilibrar esforços para todas as atividades do departamento de acordo com os recursos disponíveis mantendo foco na qualidade dos serviços ofertados aos clientes;· Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria e estabelecer planos para a resolução de problemas complexos;· Desenvolver e analisar ações voltadas para garantir a melhor experiência em atendimento ao cliente;· Trabalhar proativamente e diariamente na prevenção de cancelamento de clientes;· Definir e implantar os padrões operacionais do departamento e métricas de avaliação de atendimento;· Liderar e motivar as pessoas delegando as tarefas e incentivando -as a assumir responsabilidades;· Acompanhar metas e indicadores de desempenho (KPI);· Preparar e executar o plano de ação para atingir as metas não cumpridas;· Sinalizar a necessidade de novas contratações ou de desligamento de funcionários;· Participar das entrevistas durante o processo de contratação, contribuindo com a avaliação técnica dos candidatos;· Validar o cronograma de implantação junto ao time e definir responsáveis pela implantação de acordo com os módulos adquiridos pelo cliente;· Prestar apoio para a Diretoria, fornecendo dados e informações, apresentando análises estratégicas e gerenciais para auxiliar na tomada de decisão;· Administrar os recursos financeiros e intelectuais da área;· Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.Requisitos:· Superior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins.· Acima de 5 anos de experiência na área.· Desejável Inglês Intermediário.
#LI-Onsite