Para essa posição é necessário que você tenha:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas afins);Experiência anterior em rotinas administrativas (arquivamento, conferência de documentos, controles internos);Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office (especialmente Excel para controles em planilhas);Boa comunicação e capacidade de lidar com clientes internos e externos;Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos;É desejável que você possua:Experiência em suporte administrativo a áreas operacionais ou de atendimento;Vivência em controle de estoque ou gestão de equipamentos/aparelhos;Familiaridade com pacote office (Word, Excel, etc);Habilidade para resolução de problemas e proatividade;Perfil inovador, com iniciativa para disseminar práticas e contribuir para a evolução tecnológica do negócio.Realizar testes em aparelhos reparados e já avaliados pela área técnica;Apoiar nas rotinas administrativas, incluindo conferência, digitalização, organização e arquivamento de documentos;Controlar diariamente os atendimentos de clientes internos e externos, bem como demandas da área;Manter o controle de estoque de aparelhos por meio de lançamentos em planilhas de Excel;Prestar suporte telefônico às lojas da operadora, orientando sobre execução de atividades, processos e prazos;Garantir a qualidade dos processos, assegurando conformidade com os padrões internos;Manter sigilo e zelo sobre os dados da empresa, utilizando as informações apenas nos sistemas oficiais.