Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

9316250 - analista de suporte técnico jr

São Paulo (SP)
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:


* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️????
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?


Responsabilidades e atribuições

O que buscamos?

* Uma pessoa organizada e solícita.


Como será o seu dia a dia

* Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
* Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
* Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
* Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas


Requisitos e qualificações

Conhecimento em:

* Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
* Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
* Gsuit ferramentas Google;
* Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
* Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
* Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
* Atendimento Remoto;
* Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.


Formação:

* Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação.


Serão diferenciais:

* Conhecimento ITSM Service Now;
* Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
* CNH.


Horário de Trabalho:

* Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 15h00 e aos sábados das 07h00 ao 12h00;
* Modelo de trabalho 100% presencial
* Locais de trabalho: Mooca (local de alocação) e Suzano/Liberdade (atuação volante quando haver necessidade);


OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações

Informações adicionais

O que você vai encontrar aqui:

* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar ️️
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo


Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SP


Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,400.00-R$2,400.00 1 week ago

Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 5 days ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 7 months ago

São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago


Atendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,400.00-R$2,500.00 20 hours ago


Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente I

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de campo e remoto | são paulo
São Paulo (SP)
Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - porto alegre - rs
São Paulo (SP)
Divulga Vagas - Consultoria
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > 9316250 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar