Descrição do Cargo
* O Assistente de Recursos Humanos é responsável por processar admissões e demissões, manter controles de documentações e folhas de pagamento.
* Deve realizar o controle de ponto eletrônico, gerenciar férias, afastamentos, abonos, rescisões e demissão de trabalhadores.
* Estar atento ao controle de pessoal, realizando atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões.
Responsabilidades Principais
* Realizar processos admissionais e demissionais;
* Manter controles de documentações e folhas de pagamento;
* Gerenciar férias, afastamentos, abonos e rescisões dos empregados;
* Controlar ponto eletrônico e contribuições sindicais;
* Executar tarefas referentes a rotinas de pessoal;
* Organizar e controlar a rotina de trabalhadores.
Habilidades e Qualificações
* Excelente habilidade para gerenciar informações;
* Conhecimento em legislação trabalhista;
* Habilidades analíticas e resolutivas;
* Boa capacidade comunicativa;
* Disponibilidade para aprender com as necessidades da empresa;
* Capacidade para organizar prioridades;
* Atenção aos detalhes e gerenciamento de prazos;
* Foco no trabalho e motivado;
* Resolução de problemas e gestão de conflitos;
* Persistência e dedicação ao que faz.