**Nosso cliente é um Comércio de Materiais Hospitalares e está contratando Assistente Comercial para atuar na cidade de Itapema/SC.
**
**Principais Atividades**:
- Atendimento aos clientes (presencial e online) a fim de realizar orçamentos e vendas;
- Prospecção de novos clientes, a fim de gerar novas vendas e garantir a fidelidade dos mesmos;
- Fornecer aos clientes informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
- Realizar consultas e acompanhamento das vendas do início ao fim;
- Executar operações de caixa e concluir transações de vendas;
- Ter dinamismo e criatividade no atendimento;
- Capacidade para trabalhar em equipe e ser resiliente;
- Facilidade em aprender;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Gostar de vender (não é necessária experiência prévia no segmento hospitalar, desde que tope se desenvolver e aprender com a empresa);
- A empresa é movida pela satisfação de seus clientes, por isso, é imprescindível gostar de se relacionar com pessoas;
- Habilidade de comunicação, persuasão e vendas;
- Organização, disciplina e dinamismo;
- Ensino Médio Completo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**: Atrativo para função + Comissionamento de Vendas.
**Horário de Trabalho**: Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Sábados das 9h às 13h.