Descrição e Responsabilidades:Horário: :Segunda à sexta das 08:30 às 18:18Nível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeRealizar atendimento via ligaçãoAcompanhar e orientar parceiros/lojas referente a propostas;Realizar digitação, consultas no sistema, acompanhamento, regularização de pendências, pagamento ao cliente;Identificar oportunidades que podem ser revertidas em produção;Realizar o envio de comprovante de pagamento do crédito ao cliente;Realizar acompanhamento de devolução/reapresentação;Alimentar controle de atendimentos;Auxiliar em dúvidas referente as informações do financeiro, credenciamento, mesa de análise, sistemas;Ministrar treinamentos de produtos, sistemas e rotinas (online e presencial na matriz) direcionado para equipe comercial, lojas e corbans.Requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e afins.Habilidade em atendimento telefônico.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição