Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315091@vagas.abler.in
Nível:
Auxiliar
Cursos de:
Contabilidade, Administração
Escolaridade:
Graduação - Administração, Contabilidade - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Responsabilidades da Posição:
* Acompanhar e garantir que os processos da Equipe multiprofissional de atenção domiciliar (EMAD) sejam cumpridos.
* Manter e organizar os documentos relacionados aos pacientes, garantindo que estejam arquivados de forma adequada e acessíveis à equipe multiprofissional.
* Facilitar a comunicação entre os membros da equipe, pacientes, suas famílias e outros setores do hospital, além de profissionais de saúde externos.
* Prestar suporte administrativo geral à equipe, auxiliando na preparação de relatórios, agendamento de reuniões e organização de eventos relacionados ao atendimento domiciliar.
Requisitos Obrigatórios:
* Desejável experiência na área administrativa, com notas fiscais, fluxo contábil e atendimento ao cliente.
* Superior completo ou em andamento em Administração ou Contabilidade.
* Pacote Office (intermediário); conhecimentos em notas fiscais e noções de contabilidade.
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