Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico n1

Campinas
FIBRANET INFORMATICA LTDA
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

A função consiste em prestar suporte técnico aos clientes que utilizam as tecnologias e serviços oferecidos pela empresa. Esse suporte é realizado remotamente, orientando os usuários sobre o uso adequado dos recursos disponíveis, gerenciando configurações e ajustes de perfil. Além disso, o profissional é responsável por organizar a agenda e o itinerário dos técnicos que executam as Ordens de Serviço (O.S) e comunicar aos responsáveis os incidentes identificados pelos sistemas de monitoramento de rede.

Para realizar essas atividades, o profissional utiliza diversas ferramentas, incluindo SIG, TopSapp, TeamViewer e AnyDesk para acesso remoto; MikroTik e Telnet para configurações de rede; e interage com os clientes através de redes sociais como WhatsApp e telefonia.

* Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas dos clientes (100% por meio de ligação). Chat é terminantemente proibido, exceto os casos que o cliente exija o atendimento via chat;
* Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
* Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
* Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
* Garantir o devido registro, documentação e encerramento;
* Analisar as demandas encaminhadas ou recebidas por e-mail, ligação ou outras vias de solicitações, fazendo a primeira análise no qual se enquadre em suas competências;
* Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte.
* Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
* Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente.
* Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
* Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento;
* Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativas e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
* Assuntos de cunho comercial, prestar esclarecimentos da parte técnica e direcionar ao comercial de forma detalhada.

Vaga presencial - segunda a sexta das 11:25 às 20:00
Sábado das 08:30 às 18:00

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio auxiliar de suporte técnico
Campinas
estagio
De Cales Rh
Suporte técnico
US$ 12.000 por ano
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - 17h às 02h (remoto - porto alegre e região)
Campinas
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico e de aplicação
Campinas
SYSMAQ AUTOMAçãO LTDA
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Campinas > Suporte técnico n1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar