 
        
        A função consiste em prestar suporte técnico aos clientes que utilizam as tecnologias e serviços oferecidos pela empresa. Esse suporte é realizado remotamente, orientando os usuários sobre o uso adequado dos recursos disponíveis, gerenciando configurações e ajustes de perfil. Além disso, o profissional é responsável por organizar a agenda e o itinerário dos técnicos que executam as Ordens de Serviço (O.S) e comunicar aos responsáveis os incidentes identificados pelos sistemas de monitoramento de rede.
Para realizar essas atividades, o profissional utiliza diversas ferramentas, incluindo SIG, TopSapp, TeamViewer e AnyDesk para acesso remoto; MikroTik e Telnet para configurações de rede; e interage com os clientes através de redes sociais como WhatsApp e telefonia.
 * Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas dos clientes (100% por meio de ligação). Chat é terminantemente proibido, exceto os casos que o cliente exija o atendimento via chat;
 * Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
 * Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
 * Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
 * Garantir o devido registro, documentação e encerramento;
 * Analisar as demandas encaminhadas ou recebidas por e-mail, ligação ou outras vias de solicitações, fazendo a primeira análise no qual se enquadre em suas competências;
 * Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte.
 * Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
 * Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente. 
 * Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
 * Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento;
 * Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativas e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
 * Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
 * Assuntos de cunho comercial, prestar esclarecimentos da parte técnica e direcionar ao comercial de forma detalhada.
Vaga presencial - segunda a sexta das 11:25 às 20:00
Sábado das 08:30 às 18:00