OBJETIVOGarantir a satisfação contínua dos clientes após a finalização da compra, liderando a equipe de pós vendas, e implementando estratégias para resolver problemas, melhorar a experiência do cliente e fidelizar consumidores.ATIVIDADESLiderar as reuniões diárias (Dailys) com o time, promovendo alinhamento e priorização de atividades.Monitorar e analisar relatórios de rechamados, garantindo a distribuição eficiente e a atuação do time.Participar das Dailys estratégicas com o time do NOC para alinhamento intersetorial.Atualizar e supervisionar a base de renovação de contratos, identificando oportunidades de fidelização.Acompanhar e influenciar positivamente os resultados de vendas e retenção de contratos.Gerenciar situações massivas e garantir o suporte adequado à base de clientes.Supervisionar os canais de atendimento via WhatsApp, acompanhando indicadores como ASC (Atendimento via WhatsApp).Conduzir reuniões com clientes, assegurando um relacionamento de qualidade e contínuo alinhamento às suas necessidades.Implementar e promover a melhoria contínua dos processos da área.Participar ativamente de reuniões semanais de operação junto à liderança e diretoria, fornecendo insights e planos de ação.Realizar feedbacks individuais regulares com os colaboradores, fomentando desenvolvimento e engajamento.Acompanhar e apurar indicadores-chave da área, como performance de atendimento e metas de retenção.Analisar os resultados operacionais realizados e implementar planos de ação corretivos e preventivos.Desenvolver apresentações estratégicas com os principais KPI’s para reportar à diretoria.REQUISITOSFormação superior completa em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Visão estratégica e habilidade analítica para gestão de indicadores e resultados;Forte capacidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;Foco em melhoria contínua e inovação nos processos;Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades de forma eficaz e proativa;5 anos de experiência na área ou similar;Pacote office Intermediário, Word, Excel, Power Point;Conhecimento do Produto/Serviço em Telecom;DESEJÁVELConhecimento dos sistemas CRM;Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA.
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